Isoporzinho das sapatão em Floripa!


Bichas, monas, gatas, sapatão lindas poderosas maravilhosas lacradoras de Floripa esse é o NOSSO rolê! Para todas que são baphônicas e que não tem preconceito com as amigas e apoiam todas as formas de amor. Convida todas as amigas !!!!!! ♥ 🙂 😉 😀

O primeiro Isoporzinho das Sapatão aqui na ilha. Esse evento começou no Rio de Janeiro e táh se espalhando e aqui no sul vai teeeeerrr tbm! Pq nós tbm é foda, Digdindigdin!

Isoporzinho das Sapatão é um evento aberto, com objetivo de ocupar os espaços públicos através da visibilidade da rede ~ SAPATÃO ~ construído na colaboração, horizontalmente, por diversas fanchas. Então chega mais e vem colar o velcro nessa construção linda que é nozessss!!!!!

Não esqueçam de levar suas pochetes térmicas, as bebidas, o gelo e o saquinho de lixo pra ir colocando as latinhas amassadas com a botina!

É livre e super bem-vinda a venda de cachaças, empadinhas, brownies, brigadeiros, sapolés, sanduíche vegano, sacolé (alcoolico ou não) ou até mesmo aquela receita de empadão de palmito, pode trazer e vender que é tudo liberado. levem que toda arte é bem-vinda.

Vai, faz a butch e vem com a gente sapatear na Ilha da Magia!

P.S.:
1- Precisamos definir uma data: https://www.facebook.com/events/429047617298303/permalink/429362650600133/
2- Precisamos definir um local: https://www.facebook.com/events/429047617298303/permalink/429103987292666/
3- Sugestões de músicas sapatônicas: https://www.facebook.com/events/429047617298303/permalink/429363133933418/

=======================
HEY, BIU, SE LIGA AQUI TB:

Convocamos as fanchas que tiverem zines, projetos artísticos, um som, uma música, livro, um site sobre sapatas, poesias, textos, etc, para colocarem na roda da praça. Quem quiser ter um projeto sapatônico divulgado, é só mandar mensagem pra gente que divulgamos aqui.

=======================

Saiu no site globo:
“Uma começou a marcar a outra e, quando viram, estavam formando uma rede e organizando o primeiro Isoporzinho das Sapatão, evento feito em praças públicas, ao ar livre, sem cobrança de ingresso, circulando por diversas regiões da cidade, no qual cada uma leva a sua bebida. Ao som de caixas de som sem fios, meninas que gostam de meninas aproveitam pra se conhecer, reconhecer e quebrar o mito de que só os homens gays saem à noite, paqueram e se divertem.”

http://oglobo.globo.com/cultura/eventos-como-isoporzinho-das-sapatao-velcro-atraem-novos-grupos-de-meninas-que-curtem-meninas-1717756

Leave a Comment

Filed under Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *